21 maio 2008

Oh Sócrates, é ao contrário, filho...

«Acha bem que quem não tem carro deva financiar o preço dos combustíveis? Eu não acho», disse o chefe do Executivo aos jornalistas.

Oh meu sempre muito considerado 1º ministro, o caríssimo anda-se-me baralhado. É que parte importante do preço dos combustíveis é IMPOSTO pelo que quem tem carro e paga a gasolina que consome (ao contrário de alguns que andam por aí...) é que anda a financiar os serviços que o Estado presta a quem não tem. Eu não digo que esteja mal pensado, mas convém ter isto em mente para se não dizerem coisas que não fazem sentido...(Ai Zezito, 'tás mesmo a precisar de umas férias ! Mas não me vás p'ra longe que a gasolina está pela hora da morte ! Em ultimo caso, dá uma vista d'olhos à Carfagna aqui no blog e vais ver que desanuvias...)

Sem comentários: