17 maio 2008

'dasse qu'é demais !...

A ASAE está a aplicar às instituições de solidariedade as mesmas regras que são exigidas a um restaurante. Assim, a agência proíbe as instituições de aceitar alimentos dados pelas populações e deita fora toda a comida congelada em arcas normais. A ser verdade esta notícia :


1 - O Q.I. médio dos inspectores da ASAE é 35.
2 - O Q.I. do director da ASAE é inferior ao Q.I médio dos inspectores da ASAE.
3 - O Q.I. médio da população portuguesa é inferior ao Q.I do director da ASAE, se não fizer nada para alterar a situação.
4 - O Q.I. médio dos senhores ministros que fomentam esta palhaçada é inferior ao Q.I. médio da população portuguesa se não fizer nada para alterar a situação.
5 - O chefe do governo já nem tem Q.I. porque não é possível ter um Q.I. inferior ao Q.I. médio dos senhores ministros, não percebendo que a população está a ficar farta da ASAE e do Nunes e da burrice policiesca desta instituição que já entrou no reino do anedótico.

PS - Congratulo-me por ter conseguido escrever este post do princípio ao fim (exceptuando talvez o título), sem palavrões do vernáculo mais soez que me ocorrem quando a estupidez ultrapassa certos limites...

2 comentários:

Jorge Pinheiro disse...

E podes tb. congratular-te por ter un QI acima da média de ministro, senão não conseguias escrever isto!

bijagós disse...

Os meus parabéns, al-kantara, pela tua louvável contenção. Mas olha que uns palavrõezitos teriam vindo a calhar, há situações em que só mesmo um "dasse" por inteiro parece ajudar. Ajudar a desabafar, nota, porque, para a resolver, não serve rigorosamente de nada. Há coisas tão, tão, tão estúpidas, que, se não implicassem "pessoas" e "fome", ainda no ano que vem nos estaríamos a rir. O pior é que chorar também não ajuda...