20 maio 2009

A sinhuôra doutuôra...

Esta é escola em Espinho onde uma "sinhuôra doutuôra" (é assim que ela faz questão de ser tratada por badamecos como eu que não estudaram 12 anos na escola, 4 na faculdade, 2 no estágio, 2 em pós-graduação e 1 na especialização...), visivelmente passada dos cornos, ameaça e humilha alunos (com erros de português à mistura...), sugere que as miudas de 12 anos contem aos pais como perderam a virgindade, anuncia que a mãe rompeu o hímen quando ela nasceu ( o que contribui para o estudo da sexualidade no século XX - a aula é de História...), repreende as miudas por andarem a fazer "figuras de linguados" e oferece o seu pedagógico exemplo, informando que beijos desses, só os deu no 12º ano. De permeio avisa que os rapazes sonham com experiências sexuais muito cedo e diz que isso de se levantarem com as cuecas molhadas já aconteceu a toda a gente e se os pais dos alunos não lhes explicaram esse facto é porque não sabem educar. Tudo ao estilo gritaria-de-peixeira-com-mestrado, com laivos estilísticos de fino recorte literário.
Tudo isto gravado sem o seu conhecimento e, portanto, provavelmente inutil para o processo disciplinar que lhe foi levantado. Ficamos, no entanto, cientes das qualidades pedagógicas da "sinhuôra doutuôra"...

5 comentários:

Anónimo disse...

Um nojo!

roserouge disse...

Estou enojada também com esta espécieme, esta "alvo a abater". Depois queixamo-nos que os miúdos hoje em dia não sei quê... com professores destes, não admira. Também reparei nos gravíssimos erros de português: "pedistes" em vez de pediste e "amiguíssimos" em vez de amicíssimos... enfim... temos aquilo que merecemos. Será?

roserouge disse...

"espécime", quero eu dizer...

Anónimo disse...

Alcanatarilha, o seu blog às vezes parece o correio da manhã...eu sei, que existem crimes, doenças, coisas particulares desagradáveis, mas não é preciso bater no ceguinho.

A justiça serve para tratar destes assuntos, estamos perante uma cidadã que se passou dos carretos, provavelmente bipolar, deixe os tribunais e hospitais tratarem do assunto.

Fale da campanha da nossa Ilda Furacão, veja se os seus amigos não vão todos a correr votar nos ex-camaradas vital e miguel...please, precisamos de alguém com saias e com ideias no PE.

Tânia Raquel

LUA DE LOBOS disse...

eu penso sempre ( isto porque só me resta um neurónio que às vezes baza para Bora Bora) que já nada me deixa de queixo caído... penso eu de que...
na minha terra a este especimen chama-se p.. com todas as letras!!! e vá mas é para o Intendente dar lições!! ora esta hem??'