03 maio 2009

A campanha está ao rubro...

A discussão para as europeias centra-se em assuntos fulcrais e decisivos para o futuro de Portugal na Europa : Deve o PCP apresentar desculpas pela agressão a Vital Moreira ? Foi Vital Moreira agredido por ser ex-comunista ou por não ter as quotas do sindicato em dia ? Deve o PS realizar uma longa metragem com o título " Da Marinha Grande de Soares ao Martim Moniz de Moreira" ? As desculpas de Carvalho da Silva terão sido arrancadas sob tortura ? Serão juridicamente válidas ou comprometerão o seu futuro à frente da CGTP ?
Quando estas e outras perguntas relevantes tiverem sido plenamente respondidas, então sim, estaremos esclarecidos e preparados para escolher os nossos representantes no parlamento europeu. Até lá, siga a marinha...
PS - Para que conste e por causa das confusões, declaro que também eu condeno o enxovalho a Vital Moreira nos acontecimentos do 1º de Maio. Mas escusam de empolar mais o assunto porque já todos percebemos...

4 comentários:

Jorge Pinheiro disse...

Acho que foi tudo deliberado para lhe aumentar a popularidade. Era malta do PS disfarçada, senão tinham-lhe ido aos fagotes!

Anónimo disse...

é pá quando o tipo diz que era para a sua pessoa unicamente as agressões então sabia para o que ia porque ingénuo e principiante é coisa que ele não é. Claro que não se agride ninguém mas o Vital provocou porque conhece os seus ex e não é militante do PS ... pelo menos diz ele.
Triste mesmo é a mediocridade da politica e dos politicos cá da terra.

António P. disse...

Caro anónimo,
espero que no que chama os "políticos" inclua o Cravalho da Silva.
Quanto ao que "sabia ao que ia"... é como aquela do juiz de Algarve sobre as inglesas que andavam de mini saia à boleia e como tal quem as violou fez muito bem, elas estavam a pedi-las.
Cumprimentos

Anónimo disse...

Caro António P. as inglesas e o Vital não têm nada em comum (só se for a frase 'Nós Europeus') O Vital não é membro do PS logo não foi muito acertado ir representar o partido socialista para mais sabendo ele como poucos quem são os seus antigos camaradas ele que foi durante muito tempo um deles e estudou na mesma cartilha . Claro que o direito era dele mas sabia bem ao que ia e é por isso que ele diz que não foi ataque ao PS mas a ele.
Mediocridade do Vital e de todos que encenaram o espectaculo.
O juíz das inglesas era estupido machista não era politico.