14 abril 2009

Usain Bolt...

Usain Bolt é o atleta jamaicano que é recordista mundial dos 100 metros. Há uns dias, confessou candidamente que «na Jamaica, todos aprendemos em miúdos a enrolar um charro, toda a gente experimenta, e eu também, quando era muito jovem». Foi um escândalo no reino da hipocrisia instalada e do politicamente correcto pelo que já saiu um comunicado de Bolt a lamentar as suas declarações e a pedir desculpa ao povo jamaicano.
Deixa lá, oh Bolt. Por mim, não tens de lamentar nada. Por mim, fizeste melhor figura a dizer o que toda a gente sabe do que, aqui há uns anos, um Herman José muito hirto e aprumado a garantir na televisão a um estupefacto e incrédulo Very Nice que "Não, desculpa, mas deves estar a fazer confusão, eu nunca fumei nada dessas coisas"...

1 comentário:

astracan disse...

Do que ele realmente gosta é de correr, e muito depressa. Agora de hipocrisia e politicamente correcto, que se confundem, é que percebe pouco. Aqui para nós, Al-kantara, que ninguém nos ouve, eu também não fumei um só charro, em algum dia da minha vida. Sempre mais que um. Não corro é tão depressa...