23 setembro 2008

Vou aderir ao boicote de sábado

Assim, a conselho da DECO, não vou abastecer o carro durante o dia de sábado. E, para as coisas correrem mesmo bem, vou atestar na sexta...

6 comentários:

António P. disse...

Pois é Al_kantara ...mas vê lá se a gasolina desce no sábdo e fazes mau negócio !!
Agora a sério : a dificuldade de encontrar formas de protesto e luta contra atitudes arbitárias das petrolifersa é manifesta neste caso. Não enchemos no sábado...mas enchemos na 6ª feira e elas empocham na mesma.
A forma de protesto da DECO poderá dar um sinal se efectivamente a maioria não encher ao sábado mas pouco alterará a relação de forças.
Um abraço

Tiago Serpa disse...

Nesta matéria não haverá melhor do que ouvir uma sugestão da Anónima Tânia, que tem muita experiência e pessoalmente gosto qd é assim um bocadinho á BRUTA !

Usem bicicleta e transportes publicos uma semana?
e se usarem carro próprio orgnizem se e levem-no cheio.

só abdicando do conforto é que é possível.

Quantos de vocês estão para isso?

António P. disse...

É assim mesmo grande CANDIMBA !
Porrada neles.
Eu já comprei biicleta mas não prescindo é do conforto...adapto-o às minhas necessidades e desejos.
Abraços

Jorge Pinheiro disse...

Se usarem a bicicleta te de ser com sandálias e meias, como aqueles ecologistas alemães, senão não é considerado protesto. Eu vou meter gasolina no Sábado... não há filas!

Tiago Serpa disse...

Caro Expresso, essa dos ecologistas é que andam de bicicleta já passou de prazo. Aqui não se está a falar de ambiente mas dos PREÇOS e da facilidade com que nos ROUBAM.

Aquilo que poderia ser uma valente chapada nas petroliferas era precisamente a malta de fato, gravata e sapato de verniz fazer um esforço que não só os beneficiaria mas também ajudavam quem mais precisa.

Esses de ecologistas de meia branca até podem viver no cume da montanha que andam na mesma de bicicleta todos os dias agora imagina que lhes davas uma via própria e uma estacão de comboio a 5 minutos e pedias que as usassem durante uma semana para bem de todos!

PDuarte disse...

e eu no domingo que deve ser mais barato.