11 setembro 2008

Ontem

Bolas, há dias em que não se pode acordar ! Ontem assistimos ao primeiro homicida (na forma tentada porque a vítima ainda não morreu) detido em flagrante, depois de disparar 4 tiros numa esquadra com arma ilegal, a ser libertado por um juiz para aguardar calmamente o julgamento em liberdade. Soubemos que a 4ª instituição financeira dos Estados Unidos está à beira de falir. Ouvimos o Trichet a garantir que, se lhe apetecer, ainda aumenta os juros este ano. Assistimos à estonteante derrota da selecção que sofreu 3 golos 3 em 5 minutos 5 e, por isso, só se pode queixar de si própria. E ainda soubémos que o amado e grande líder Kim Il Sung sofreu um pequeno AVC que não o matou. Porra, mas há alguma coisa que tenha corrido bem ?...

14 comentários:

Tiago Moreira Ramalho disse...

Eu ganhei duas vezes ao monopólio, nada mau... eheh

Anónimo disse...

A Máquina do Big Bang já funciona. Com um bocadinho de sorte, os gajos carregam no botãozinho errado e vamos todos pró c......hããã...espaço.

Jorge Pinheiro disse...

Eu gostei de ver a selecção jogar. O Deco joga muito bem. O Nani faz muito bem piruetas...etc!

Anónimo disse...

Tinha mesmo, que referir-se ao camarada Kim, nesses termos? Vai ver, daqui a uns anos, assistimos ao aperto de mão dos EUA com a Coreia do Norte.

O Partido do Trabalho da Coreia do Norte esteve no Avante, visitei a barraquinha e falei com os camaradas, que eram budistas. Adorei os trajes tradicionais, eles parecem príncipes e elas fadas. A comida é assim-assim (sou muito esquisita e eles comem muitos vegetais e comida saudável, eu sou mais bolos e especialidades regionais portuguesas), mas gostei da música e das kimilsungias.

Já que a maria do rosário está tão incomodada com a presença de estranhos, neste espaço público, decidi fazer-lhe a vontade: fofa, o alcantarilha é todo seu, vou sair de cena.

Não posso prometer não voltar, porque só faço o que me apetece.

Tânia

PS- Vou contaminar a maria do rosário com vírus, esta rapariga é uma malcriada… Eu sou muito bem feitinha, por dentro e por fora, mas tenho mau feitio e não suporto ser contrariada, aplica-se-me aquela velha máxima: não se diz não aos malucos.

Anónimo disse...

Ainda bem, uma comunista estalinista a menos, apre!

Anónimo disse...

É mesmo egoísta, quer o alcantarilha, só para si, não é?

Eu acho que ele gosta mais de mim: não digo palavrões, não bebo bjecas de perna aberta e sou mais suave.

Tânia

Anónimo disse...

Por isso é que és uma mulher azeda: abres pouco as pernas.

Jorge Pinheiro disse...

É lá!!!

Jorge Pinheiro disse...

Francamente, estavamos a falar de futebol. Presumo que as meninas também...

Anónimo disse...

Atenção, não tenho nada a ver com isto, não assino maria do rosario.

Tiago Moreira Ramalho disse...

O Al é um sedutor, não restem dúvidas! ahahah

ortega disse...

Que mania essa de estar sempre a ameaçar as pessoas com vírus. É o terrorismo em versão português suave?

ortega disse...

Só + uma coisa: um conjunto de textos anónimos em que uma suposta mulher se gaba constantemente dos seus atributos físicos só pode, na minha opinião, ser escrito ou por um homem ou por um coirão.

Anónimo disse...

É caso para dizer, ao camarada ortega para ir ao oculista.