12 setembro 2007

O homem tem mau perder


Parece-me que não conseguir que uma selecção recheada de valores individuais ganhe um jogo há uma porradaria de tempo será mais que suficiente para, finalmente, percebermos que a época Scolari está a chegar ao fim em Portugal. Para mais, a inenarrável tentativa de agressão de Scolari ao jogador Dragutinovic (acho que é assim que se escreve) depois do apito final, devidamente documentada pelas imagens televisivas, deverá levar a UEFA a castigar disciplinarmente o mau perder do treinador. Se a UEFA estiver distraída, sugiro à FPF que, por uma vez na vida, tome uma atitude digna e faça sentir ao senhor que para este tipo de comportamento já temos cá energúmenos suficientes. Como ? Despeça-o, por exemplo...

5 comentários:

Jorge Pinheiro disse...

O meu amigo é rápido. Assim ainda se arrica a ir para a selecção. O jogo não teve qq interesse. O único ponto alto foi a bofetada do Scolari.

Al Kantara disse...

Meu amigo, as navalhadas têm de ser dadas em tempo útil. Caso contrário, arriscam-se a falhar os alvos...

sodona.leide disse...

o ponto alto, foram as tentativas falhadas de fazerem a onda no estádio...
às tantas estava tudo mais interessado em ver se a "onda" pegava, do que ver o que se passava dentro das 4 linhas...

vidas!

ortega disse...

Pergunto a mim próprio porque é que passamos 2 horas a ver um mau espectáculo protagonizado por um grupo de mercenários supostamente "nossos" representantes e sem um comandante à altura.

Al Kantara disse...

sôdona: onda no estádio??? Só se fosse um tsunami para os afogar na sua própria incompetência !

ortega: gostamos imenso de sofrer...