15 fevereiro 2009

Time

Deixo o tempo para quem dele soube tratar...

14 comentários:

expressodalinha disse...

Com a ajuda dos Pink também eu... Fabuloso!

Ruvasa disse...

Viva, Al kantara!

Sábia perspectiva.

Abraço

Ruben

Eduardo P.L disse...

Boa Al Kantara! Time e dos bons!

Jorge C. Reis disse...

Boa escolha...
Abraço
Jorge

roserouge disse...

Yes, muito boa escolha. Time, get away...

peri s.c. disse...

E como trataram bem ...

António Oliveira disse...

Hoje vou ver os Oasis...
É o que se pode arranjar.
Bom post.

astracan disse...

Está tudo dito e, nunca tudo dito estará. Pink Floyd... very inspiring... sempre... intemporal. Abraço JP

Georgia disse...

Que essa música do Pink Floyd é sensacional e eu me lembro que no meu tempo mais jovem, rs, eu a adorava. Esse relógio que soa logo no comeco da música e o pulsar do relógio marcaram uma época. Valeu!

Flor ♥ disse...

Combinamos com o Pink Floyd!

Abraços.

Serena Flor disse...

Pink Floyd é maravilhoso...bela escolha!
Sua participação valeu meu tempo!
Um grande beijo e ótimo Domingo ou o que restou dele!rs

Luis Bento disse...

E nós aprendemos...que o tempo é PinK

Dulcineia disse...

"Deixo o tempo para quem dele soube tratar..." Al Kantara, q falsa modéstia, rs
Obrigada por me levar lá atrás, por me fazer sorrir, por trabalhar o meu riso interior! Foi uma espécie de ovo da kinder, 3 em um,rs
Um abraço e excelente semana, com a alegria como estado independente!

Claire disse...

PENSAR