22 novembro 2008

O homem que sabia de menos...

- Eu ouvia um brruáa mas não sabia de nada, não vi nada, nada me dizia que havia irregularidades, eu até perguntei, então e aqui no balanço onde estão os prejuízos de Porto Rico e o Oliveira e Costa respondeu-me estão, estão, você é que não sabe contabilidade, passe daqui a duas horas que eu agora tenho mais que fazer, e bem vê, eu tinha toda a confiança no Costa, depois até fui ao vice-governador alertar a supervisão, nem sei bem porquê, e aquilo do SIRESP, qual SIRESP, eu não sei o que é o SIRESP, ah sim, isso soube pelos jornais porque o Daniel Sanches nunca me falou nisso...

2 comentários:

Jorge Pinheiro disse...

O homem está metido em muitos negócios, não pode saber tudo... Este processo do BPN ainda nos vai trazer muitas surpresas!

astracan disse...

Em termos de corrupção e negociatas este nosso país assemelha-se a um campo minado...