O senhor presidente da República Portuguesa está chocado com a ignorância da juventude sobre o 25 de Abril. É claro que a este facto é perfeitamente alheio, não tendo em nada contribuído o seu consulado governamental de dez anos para o apagamento da memória da revolução dos cravos. Já agora, e por falar em cravos, talvez fosse bom o senhor presidente tratar a eventual rinite alérgica que o impede de usar cravos à lapela no dia 25 de Abril. É que, apesar de ser o primeiro presidente da república pós-revolução a não ter rigorosamente nada a ver com o 25 de Abril, sempre ajudava a juventude a começar a relacionar as coisas : cravos, vinte e cinco, vinte e cinco, abril, abril , democracia, democracia, Liberdade e assim por diante...
26 abril 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
mai nada!
Aquela faixa de miss boliqueime está a pedir uma tiara, não pede cravo na lapela.
Está com um ar abatido, mas ao mesmo tempo, a pedir uns açoites.
Caro Al: não posso estar mais de acordo. Com posts destes como é que queres que comente?
Amigo, estamos a falar do senhor que acha que a liberdade é uma força de bloqueio e que entende que aquilo que o outro senhor, que lhe cama Sr.Silva, pratica é democracia.
Abraço
Pois, de facto assim não dá para comentar...
Um presidente que aceita receber o "asilo" do PS num hotel, mostrando a nuca ao Jardim... merecia levar um "calduço" bem puxado, e um cravo boca abaixo!
Enviar um comentário