29 setembro 2009

O homem vai falar às 20 horas...

...será que vai ser escutado ?...
Actualização às 22h00 : Depois de ouvir as inanidades (não sabe, tem dúvidas, nunca soube, nunca disse, não escreveu...) que o senhor presidente se dignou balbuciar aos portugueses sobre eventuais manipulações e os direitos de alguns cidadãos (que por acaso são seus assessores) terem opiniões estapafúrdias e idiotas, transmitindo-as a jornalistas pela manhã, com a cereja a enfeitar o bolo que foram as suas descobertas hoje (hoje mesmo...) de eventuais fragilidades na segurança dos seus mails, tenho que declarar que me sinto envergonhado com esta circunstância de ter como representante máximo do estado português a que pertenço o senhor professor aníbal cavaco silva, reputando de urgente a sua passagem à reforma que decerto merece pelo passado que muitos fingimos esquecer para melhor suportar a sua presença no palácio de Belém...

2 comentários:

astracan disse...

Eu só pergunto:
-Como é possível ser-se ainda mais incompetente, confrangedor e constrangedor que o Santana Lopes? Como? Diga-me alguém, por favor, diga-me!
C-o-m-o -é- p-o-s-s-í-v-e-l?
E só declaro que:
Eu não votei Cavaco!

Anónimo disse...

gostaria de saber a morada do senhor anibal, uma vez que pretendo enviar-lhe um programa informático entiviral(novo) e um par de chinelitos (usados mas em bom estado) para que sua excelência tenha uma reforma confortável e sem sobressaltos!

LM