19 setembro 2009

Eu logo vi que o homem não era comunista...

Já que a manchete do Expresso não diz, eu informo que o Bloco de Esquerda é contra os benefícios fiscais dos PPR. Ao brilhante jornalista que se lembrou que isto poderia ser notícia, devo informá-lo que há muitos militantes e simpatizantes do Bloco que têm PPR's, usam cartões bancários (às vezes até VISA's e American Express...), e em casos mais desvairados, há mesmo quem vá ao McDonalds comer um cheeseburger acompanhado de uma coca-cola.
A quem gostaria que os tipos do Bloco fossem uns gajos de bigode farfalhudo e farda cor de caqui, só posso pedir que tenham paciência...

5 comentários:

Anónimo disse...

Caramba! Um pecador.
Por favor não ajudemos a baixar ainda mais o nivel. (infelizmente é sempre possivel mesmo quando se pensa que atingimos o maximo)

Jorge Pinheiro disse...

Eu preferia vê-los de sotaina.

António P. disse...

Pois é Al Kantara...a questão não é essa.
A questão é que o BE faz um discurso moralista e ataca numa base pessoal.
Assim sendo tem relevância conhecer os hábitos burgueses dos nossos "revolucionários" de hoje que efectivamente já não têm bigodes farfalhudos nem usam camisas de pescador..usam sotaina como diz o Jorge.
Porta-te mal e um abraço

Al Kantara disse...

Caro António, devemos andar a ouvir discursos diferentes. Quanto às sotainas que o jorge vê, deve ter a ver com as suas (dele) ilusões de pedreiro-livre muito blasé...
Grande abraço

Francisco Castelo Branco disse...

não é comunista mas radicalista!!!

bem pior