01 julho 2009

Lisboa com sentido ?...

Foi hoje a apresentação da candidatura de Santana Lopes à Câmara de Lisboa sob o título poético "Lisboa com sentido". É claro que não faz sentido que alguém cuja incompetência executiva se tornou anedótica possa candidatar-se a um lugar de tal responsabilidade. É óbvio que não faz sentido que Manuela Ferreira Leite que disse de Santana Lopes o que Maomé não disse do toucinho venha agora, seráfica. apoiar o "seu" candidato. É também a muito custo que podemos suportar a falta de sentido de alguns apoiantes de Santana Lopes que continuam a lembrar o Parque Mayer como uma das realizações que o putativo edil levará a cabo no futuro.
A única coisa com sentido é que esta apresentação se fez no jardim do Arco do Cego. É que é preciso ter muitos problemas de visão para ver algum sentido em tudo isto...

3 comentários:

Paulo Lontro disse...

A prova que nestas coisas de autarquias o partido felizmente não conta para nada é o facto de Rui Rio no Porto mandar às ortigas os laranjas, os poderes locais instalados (futebois), ter tomates e acabar com os bairros de merda, e fazer um trabalho que na minha opinião (e parece que na opinião de mais de 50% das pessoas) foi e é muito bom.

astracan disse...

Lata ilimitada, sem baixar os braços, só poderá dar em ferrugem.

Tim disse...

Nem todos serão malandros, nem querem mudar de esquina: isto é que não http://campodeourique-revoltado.blogspot.com/