16 julho 2008

Um verdadeiro patriota

Para quem me acusa de estar sempre a dizer mal de tudo e todos, deixem-me confessar a minha admiração genuína por este homem que, estando ligado ao futebol, me parece inteligente, culto, competente, honesto, frontal, razoável, com bom senso, eficaz, enfim um verdadeiro príncipe na profissão de treinadores de futebol onde, entre os melhores e mais cotados, pululam exemplares meio analfabetos que ora cultivam sotaques de palhaço castelhano, ora falam mau inglês com o ar maçado de quem é um verdadeiro imbecil narcísico. E depois desta manifestação de simpatia para com este profissional competente e sério que é o professor Carlos Queiroz, deixem-me manifestar a minha enorme surpresa em vê-lo a ingressar no pântano de merda que é o futebol português, com majores e pintos da costa e vieiras e carolinas salgados e madaís e árbitros da fruta e infindáveis etecéteras que inquinam o futebol lusitano e tresandam a um cheiro purulento de gangrena.
Eu sei que ele disse que se sente honrado em voltar à selecção. Desejo-lhe os maiores sucessos que o Scolari não soube conquistar. Ainda por cima, ao Carlos Queiroz dispenso o ridículo de andar com a bandeirinha a esvoaçar à janela de casa ou do carro. Se cá veio parar, só pode ser por puro patriotismo...

5 comentários:

Jorge Pinheiro disse...

Quem lhe paga o ordenado é que sabe... Nós queremos esquecer a crise. Porra, estou farto!

Anónimo disse...

Não dou um ano para este se deixe envolver também com esse tipo de merda de gente. Se ele não quiser, querem eles e aposto com vocês que esses cancros lhe vão arruinar a puta da vida.

Tiago Moreira Ramalho disse...

ó alkantara, o ponta e mola está bem catita, pá! obrigado por me linkares

Al Kantara disse...

Caro Tiago, obrigado por notares. Só agora pus alguns links que já deveriam lá estar se não fosse o excesso de trabalho ( e um bocadinho grande de preguiça, confesso...)

ortega disse...

Quando andava por cá chamavam-lhe "o morte lenta" pela maneira com se justificava pela falta de resultados. Quando foi para o Real as estrelas do chuto não lhe passavam cartão.quanto a mim ele está é bem como amanuense do Ferguson. Por isso admiro-lhe a coragem e desejo boa sorte.