16 julho 2008

Um verdadeiro patriota

Para quem me acusa de estar sempre a dizer mal de tudo e todos, deixem-me confessar a minha admiração genuína por este homem que, estando ligado ao futebol, me parece inteligente, culto, competente, honesto, frontal, razoável, com bom senso, eficaz, enfim um verdadeiro príncipe na profissão de treinadores de futebol onde, entre os melhores e mais cotados, pululam exemplares meio analfabetos que ora cultivam sotaques de palhaço castelhano, ora falam mau inglês com o ar maçado de quem é um verdadeiro imbecil narcísico. E depois desta manifestação de simpatia para com este profissional competente e sério que é o professor Carlos Queiroz, deixem-me manifestar a minha enorme surpresa em vê-lo a ingressar no pântano de merda que é o futebol português, com majores e pintos da costa e vieiras e carolinas salgados e madaís e árbitros da fruta e infindáveis etecéteras que inquinam o futebol lusitano e tresandam a um cheiro purulento de gangrena.
Eu sei que ele disse que se sente honrado em voltar à selecção. Desejo-lhe os maiores sucessos que o Scolari não soube conquistar. Ainda por cima, ao Carlos Queiroz dispenso o ridículo de andar com a bandeirinha a esvoaçar à janela de casa ou do carro. Se cá veio parar, só pode ser por puro patriotismo...

6 comentários:

expressodalinha disse...

Quem lhe paga o ordenado é que sabe... Nós queremos esquecer a crise. Porra, estou farto!

roserouge disse...

Não dou um ano para este se deixe envolver também com esse tipo de merda de gente. Se ele não quiser, querem eles e aposto com vocês que esses cancros lhe vão arruinar a puta da vida.

Tiago Moreira Ramalho disse...

ó alkantara, o ponta e mola está bem catita, pá! obrigado por me linkares

Al Kantara disse...

Caro Tiago, obrigado por notares. Só agora pus alguns links que já deveriam lá estar se não fosse o excesso de trabalho ( e um bocadinho grande de preguiça, confesso...)

ortega disse...

Quando andava por cá chamavam-lhe "o morte lenta" pela maneira com se justificava pela falta de resultados. Quando foi para o Real as estrelas do chuto não lhe passavam cartão.quanto a mim ele está é bem como amanuense do Ferguson. Por isso admiro-lhe a coragem e desejo boa sorte.

JORGE GOURGEL disse...

De certeza que tem consciência que a segurança é mais barata do que um acidente.
De certeza que pensa na sua segurança
De certeza que é meticuloso, cauteloso.

Somos uma empresa de assistência técnica ao domicílio( ESQUENTADORES e CALDEIRAS ), que apelamos na antecipação de futuros problemas.
Segundo uma das normas da segurança doméstica, todos os aparelhos a gás devem ter uma vistoria técnica uma vez por ano,
facto esquecidos pelos menos atentos, mas temos a certeza, se abriu este anuncio e continua a ler prova que é ímpar que é o cliente em que apelamos.

Acima de um negócio é nosso objectivo
Promover uma relação de confiança, rigor e transparência com os clientes e outros Stakeholders, no sentido de conhecer, satisfazer e superar as suas expectativas.


Para toda a gama
( Reparação, Revisões, Limpeza, Conversão, Venda, Montagem e testes do CO )

Ligue, esclareça as suas dúvidas
Tlm - 914568291 - 963835035
Jorge Gourgel

Distrito de setubal e Lisboa


" A hora de consertar o telhado é quando o sol está brilhante "
JFK