05 julho 2008

Espectáculo...

O espectáculo público, degradante e grotesco que o presidente do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol deu ao país ao encerrar à pressa uma reunião para que se não tomem decisões que têm de ser tomadas em tempo útil sob pena de perderem eficácia, com a consequente embrulhada jurídica que se adivinha, deveria ser motivo para fechar para obras e reabrir após umas valente vassouradas que limpassem o mundo do dirigismo federativo e nos poupassem a estas vergonhas. Aguardam-se novos capítulos da novela. De Madaíl, entretanto, nem sinal...

3 comentários:

expressodalinha disse...

Nos Açores é mais César...

astracan disse...

Isto não era já assim no tempo do Afonso Henriques? Só que nessa altura não havia futebol, nem jornalistas, nem tv, nem net...

JORGE GOURGEL disse...

De certeza que tem consciência que a segurança é mais barata do que um acidente.
De certeza que pensa na sua segurança
De certeza que é meticuloso, cauteloso.

Somos uma empresa de assistência técnica ao domicílio( ESQUENTADORES e CALDEIRAS ), que apelamos na antecipação de futuros problemas.
Segundo uma das normas da segurança doméstica, todos os aparelhos a gás devem ter uma vistoria técnica uma vez por ano,
facto esquecidos pelos menos atentos, mas temos a certeza, se abriu este anuncio e continua a ler prova que é ímpar que é o cliente em que apelamos.

Acima de um negócio é nosso objectivo
Promover uma relação de confiança, rigor e transparência com os clientes e outros Stakeholders, no sentido de conhecer, satisfazer e superar as suas expectativas.


Para toda a gama
( Reparação, Revisões, Limpeza, Conversão, Venda, Montagem e testes do CO )

Ligue, esclareça as suas dúvidas
Tlm - 914568291 - 963835035
Jorge Gourgel

Distrito de setubal e Lisboa


" A hora de consertar o telhado é quando o sol está brilhante "
JFK