Quem já esteve em Pamplona conhece o fervor com que os autóctones falam da sua largada anual de toiros que todos os anos, invariavelmente, provoca feridos graves, por vezes mortos, e é sem duvida uma das mais genuínas manifestações de grunhice pura e irracional estupidez colectiva de todo o Ocidente civilizado. Cada qual tem o Barrancos que merece. Olé !...
08 julho 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
nunca ouviste dizer que quem corre por gosto não cansa. Estou a falar do touro. Ó Al, já estou com saudades da rubrica dos pop stars enquanto cotas.
Os leões dos romanos deviam de se entediar quando lhes davam cristãos para comer. Estavam ali presos, coitados, não podiam fugir para lado nenhum...mas estes touros devem divertir-se à brava, fartam-se de correr atrás da grunhada...
Havias de ter estado na Terceira. A grunhice é maior e dura o ano todo! Basicamente o efeito é o mesmo: gozar o touro e arriscar a vida.
TERTÚLIA VIRTUAL DI 15^, 3ªFEIRA. TEMA: O MELHOR LUGAR DO MUNDO.
I can't get no... e se a questão é de adrenalina, será que este pessoal não conhece o cunnilingus e o felattio? Entre humanos, digo eu, não com o touro! Dá adrenalina a rodos, é muito mais criativo e não costuma haver feridos nem mortos.
OLÉ!!!
UM GRANDE OLÉ ao touro!!!
Enviar um comentário