10 março 2009

Hoje vou dormir com o estômago vazio...

Estava a acabar de jantar (barrava um delicioso queijinho com ervas aromáticas no pão branquinho do Continente) quando na televisão vejo , em directo, o presidente da minha república a propor um brinde laudatório ao senhor José Eduardo dos Santos, com uma resposta risonha invocando a vontade de democracia, justiça e segurança no mundo, enquanto Cavaco afivelava um ar seráfico e embevecido.
Fui vomitar. De esguicho. Hoje vou dormir como muitos angolanos : de estômago vazio...

4 comentários:

Anónimo disse...

e eu ainda vomitei por baixo e por cima ao ouvir as matrecadas da imprensa a dar Angola como destino para os desgraçados desempregados sem grandes leia nenhumas qualificações além de duas mãos para trabalhar...não foi o unico que não dormio eu tive pesadelos.

roserouge disse...

Ó Al, não estás sempre a queixar-te que tás gordo? Vai para Angola, meu...

Al Kantara disse...

Nem preciso. Basta-me lembrar o ar beato do Cavaco enquanto o Santos lhe fala de democracia. É vomitório pela certa. (Bulimia de enjôo provocado...)

roserouge disse...

O Gordon Brown é que esteve bem na Cimeira UE-África em 2007. Disse que se o Robert Mugabe fosse, ele não ia. E não foi. Mandou o David Milliband, mas ele não foi. E o Mugabe ficou sentado na pontinha da mesa de reuniões e ninguém lhe ligou nenhuma.