04 dezembro 2008

Estruturem-me um veículo especializado...

Se no site de uma empresa de "gestão de activos financeiros" e "consultoria" estiver a frase: "Construímos carteiras de investimento especialmente desenhadas e adaptadas ao perfil do investidor institucional. Este serviço engloba, se necessário, a gestão fiscal e a estruturação de veículos especializados. ", será que só eu é que leio "...sabemos pôr o dinheirinho em paraísos fiscais e evitar essa maçada dos impostos " ?...
Pois fique sabendo que este valioso serviço de gestão fiscal está disponível na Valor Alternativo a empresa de :
a) Dias Loureiro
b) Jorge Coelho
c) Dias Loureiro e Jorge Coelho
Se respondeu a) ou b) acertou em 50 %.
Se respondeu c) é uma pessoa bem informada e merece a estruturação de um veículo especializado com vista à adequada gestão fiscal. Se necessário, é claro...

7 comentários:

expressodalinha disse...

Nós merecemos o melhor...

Al Kantara disse...

E, no mínimo, merecemos saber a que negócios se dedicam as pessoas depois de serem ministros...

astracan disse...

E antes de o serem? e durante? não é no durante que preparam o depois? é por isso que depois duram, duram, duram...

ortega disse...

eu cá não estou mínimamente interessado em saber do paradeiro dos ex-ministros.Acho que, no mínimo, há outras coisas mais importantes a saber.

Al Kantara disse...

Pois há. Também temos o paradeiro de ex-secretários de estado para nos entretermos...

MFerrer disse...

ÚLTIMA HORA:
COMUNICADO DO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO
21:00h, 5 de Dezembro de 2008

1 – Chegou hoje ao fim o processo de negociação das medidas tomadas pelo Governo no dia 20 de Novembro para facilitar a avaliação do desempenho dos professores.
2 – Os sindicatos, neste processo, não apresentaram qualquer alternativa ou pedido de negociação suplementar, pelo que o ME dá por concluídas as negociações, prosseguindo a aprovação dos respectivos instrumentos legais.
3 – O ME, mantendo a abertura de sempre, respondeu positivamente à vontade dos sindicatos, expressa publicamente, de realização de uma reunião sem pré-condições, isto é, sem exigência de suspensão da avaliação até aqui colocada pelos sindicatos. Foi por isso agendada uma reunião para o dia 15 de Dezembro, com agenda aberta.
4 – Os sindicatos foram informados que o ME não suspenderá a avaliação de desempenho que prossegue em todas as escolas nos termos em que tem vindo a ser desenvolvida.

Mário Nogueira, dadas as suas declarações nos telejornais d ehoje à noite, é um mentiroso compulsivo e não pode ser um parceiro fiável para nada!
MFerrer

Al Kantara disse...

Caro MFerrer, o Nogueira até pode ser mentiroso compulsivo mas se a avaliação "prossegue em todas as escolas nos termos em que tem vindo a ser desenvolvida", então estamos conversados...