A partir de hoje, o país fecha para obras e só reabrirá quando a selecção de futebol der por concluída a sua prestação no Europeu. Bolas que o Sócrates estava mesmo a precisar desta pausa. Sem buzinões camionistas, sem manifestações de centenas de milhar, sem contestações à sua arrogância de chefe que sabe o que quer, quando quer e para quem quer. Assim, vamos continuar a empobrecer mas alegremente, aos gritos de goooolo, aos abraços entusiasmados, com muitas bandeirinhas made in china à janela, com aquela vontade indómita e bem lusitana de demonstrarmos que somos os melhores da Europa e arredores. Ah rapazes, se vocês soubessem o que podem representar iriam "dar o melhor, respeitar o adversário, levantar a cabeça, pensar jogo-a-jogo", enfim, aqueles insuportáveis lugares comuns que vos ensinaram a papaguear para os jornalistas, e trariam para Portugal essa taça que nos falta para sermos (um pouquinho) menos infelizes...
07 junho 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
se calhar, a bem do país, estará fechado por pouco tempo.
porque usar o Futebol para entreter o povo, isso são tacticas das ditaduras e não das democracias!!!! é preciso é não falar de mais nada. o que é importante agora é seleccção dos meninos luso-brasileiros (e vejam lá se os prémios que receberem ficam isentos de IRS!!). aliás ontem não pude ver nada da selecção e como tal não sei o que comeram ao pequeno-almoço, o que fizeram às 16h33m12s... estou desesperado.
Tenho a sensação que desta vez "a coisa" não vai correr bem...
Conclusão: infelizes para sempre!
É que se as coisas correm bem, somos campeões europeus no fim de Junho, comemoramos em Julho, vamos de férias em Agosto, reentramos em Setembro e acordamos em Outubro com a Euribor a 6,5%, a gasolina a 2,00 euros, e a termos de decidir o que devolvemos ao banco : a casa ou o carro ? (ou talvez ambos?...)
As bolas não trabalham a gasolina?!
Enviar um comentário