09 outubro 2009

Obama Nobel da Paz

Não sei se o prémio foi bem ou mal atribuído, provavelmente haveria outras figuras que mais o merecessem, agora assim de repente não me lembro de nenhuma, também não admira, eu tenho mesmo boa memória é para filhos da puta e esses, salvo raras excepções (ou nem tanto...), não costumam receber o Nobel da Paz.
Agora, uma coisa rara já o Obama conseguiu : pôr toda a blogosfera de direita em consonância irmã com a posição oficial do PCP. Ora, não podem negar que o homem gera consensos improváveis...

3 comentários:

Anónimo disse...

Como diz Saramago sobre o nobel a Obama: não é precipitação é investimento.

astracan disse...

Obama é fixe! Obama é cool! Obama é paz! Obama é e representa, aglutina, muita coisa que há tanto tempo estava repartida por muita gente. O prémio está mais que bem entregue e a ideia de investimento do Saramago está muito bem vista, o que também já não surpreende ninguém.

roserouge disse...

Boa, aquela ali do anónimo. Mas também acho que foi precoce demais, em oito meses de governação, não me parece que tenha feito grande coisa para merecer o Nobel da paz. Aqui tem coisa. Mas eu adoro o homem, nada de confusões. Mas uma coisa é uma coisa e uma outra coisa é uma outra coisa...