31 outubro 2009

Isto não é falta de ponta-de-lança...

Depois de ver o empate do Porto com o Belenenses, permito-me discordar de alguns comentadores que atribuem este resultado a alegadas faltas que diminuem o "dragão". Há quem diga que é falta de ponta-de-lança, falta de um numero 10, falta de garra, falta de disto, falta daquilo. Ora, quanto a mim, isto é falta é de árbitro e fiscal de linha. Isto há uns anos - quando os árbitros passavam férias no Brasil por engano e recebiam "fruta da época" alta horas da noite nos quartos de hotel - nunca aconteceria : a jogada do golo belenense seria cortada à partida com o assinalar de um inexistente fora-de-jogo que Pinto da Costa saberia recompensar em devido tempo...

3 comentários:

Francisco Castelo Branco disse...

4 anos depois,os adversarios ja conhecem o esquema do professor

é notorio que o FCP ja nao entra em campo com a força de outros campeonatos.

Isso tem permitido ás equipas arriscarem e ganharem confiança

Penso que é falta de qualidade do meio campo portista que perdeu com a saida de Lucho

Porque o ataque , esse tem muita qualidade

Nwanda disse...

A minha opinião pode ser duvidosa, visto que sou todo azul, tanto pastel como tripeiro, mas parece-me que assistimos a (mais) um fenómeno cíclico.
E se entre portas houve tempos em que o porto conseguia ganhar jogos quase sem rematar á baliza, lá fora isso não sucede e houve exitos.
Parece-me cíclico, saiem referências no meio campo e ataque e temos o caldo entornado.
Haaa...tb nos falta um treinador com eles no sítio, a ver vamos...

Francis disse...

não dura para sempre...o velho está a perder faculdades.