06 agosto 2008

Fico no Manchester e estou tão contente !...

Depois de passar 3 meses a dizer que queria ir para o Real de Madrid, o Cristiano já anunciou a sua decisão final : afinal, fica no Manchester. (Como se esta fosse decisão dele...)
Ah, Ronaldo, Ronaldo, ainda bem que és o melhor futebolista do mundo porque se tivesses uma profissão em que fosses obrigado a pensar...

6 comentários:

Jorge Pinheiro disse...

Quanto é que esta "finta" terá rendido a mais para o Ronaldo? Se calhar sabe pensar, nós é que não...

Al Kantara disse...

Sim, sim, estou mesmo a ver os dirigentes do Manchester com um contrato válido até 2012 a renegociarem as condições...

Anónimo disse...

Directamente, do campo de trabalho voluntário:

Olá, estava aqui, a pensar em si, sim, que tenho destes dias, muito pensativa e pensadora… E reparei no seguinte, em relação às suas preocupações e aflições com o mundo:

Os protagonistas do universo ponta e mola são, regra geral, homens de barba rija e os temas estão relacionados com actividades violentas, política (no seu pior) e desporto.

Parece-me (mas quem sou eu, para dar palpites?), que precisa desenvolver o seu lado feminino e sensível, não digo que se transforme num piegas declarado, mas para ficar perfeito, perfeito, deveria deixar entrar alguma luz e delicadeza.

A música (obviamente) encanta-o, vá por aí. Mas também não chega, podia valorizar as boas notícias do desporto e da política. É que isto, de estarmos constantemente deprimidos e zangados, com o tio Alberto, o tio cavaco e agora acrescente-lhe o Cristiano, deixa-nos com uma disposição dos diabos.

Não é preciso pôr fotografias de bebés, mas em vez do tio cavaco, por que não, um discurso da Natália Correia? Em relação aos vivos, tem a tia Roseta (que deve ser da sua área), tem a Wangari Maathai, a Inês Fontinha, todas senhoras de fibra e que fazem a diferença. Ou então, o campeão nacional de patinagem artística, há tantos talentos neste país e no mundo, que é um desperdício para si, dedicar tanta atenção a estafermos. Os estafermos são combatidos, através da luta de massas (sindicalize-se e participe).

Tânia

Notas finais: Não pense que aprendi isto com o Prof. Bamboo… foi mesmo com a minha mãe, as minhas avós e a minha Camarada Piedade, que tiveram muitas conversas deste género, enquanto fui uma jovem revoltada.

Al Kantara disse...

Tem a anónima Tânia alguma razão. Confesso a minha tendência para desperdiçar tempo e energia a barafustar com estafermos mas não é por acaso que este blog se chama ponta e mola...
Vou tentar moderar, suavizar e temperar...

Jorge Pinheiro disse...

Mas não demais. Sem tempero não tem graça. Não vás atrás de modas!

Tiago Serpa disse...

Ca para mim a camarada Tânia perferia uma foto do Cristiano sem camisola...oh alcantara tens de começar a lembrar te das senhoras.