20 agosto 2008

1200 empregos bons e com futuro

Segundo o nosso primeiro ministro, vão ser criados em 2009, mil e duzentos empregos bons e com futuro, adequados a quem tem o 12º ano ou frequência universitária. E onde vão trabalhar os 1200 felizardos que assegurarem esses empregos bons e com futuro ? Num call-center ao serviço da PT, para uma empresa sub-contratada pela PT.
O nosso Sócrates acabou as férias e dedicou o primeiro dia de trabalho a anunciar o que aqui relato. Caro José Sócrates : Cá para mim, já fica a dever um dia de trabalho ao país. Por mim, poderá cumpri-lo num call-center desses bons e com futuro...

4 comentários:

Jorge Pinheiro disse...

E, convenhamos, a PT não recusaria... com contrato a termo certo!

Anónimo disse...

Aqui há uns tempos houve uma tipa que me ligou cá pra casa, dum call centre, (tinha sotaque do Norte) a querer convencer-me a aderir a uma porra qualquer que já não me lembro do que era. Eu dizia que não, ela insistia. Eu tornava a dizer que não, ela tornava a insistir. Às tantas passei-me, disse-lhe pra me deixar em paz e nunca mais ligar pra cá, sabes o que ela respondeu? "Ó minha ganda baca, bai cagar dum carro abaixo!" Desculpe? Chorei a rir!

Al Kantara disse...

Olha se ela não tivesse frequência universitária ? Até era capaz de ser malcriada...

Tiago Moreira Ramalho disse...

Épa! Mas isto anda mesmo hilariante! Eu vou começar a dar conversa aos gajos dos telefones pa ver se me sai algum como essa, mas que risada!