02 outubro 2007

Cuidado com a máquina de estacionamento no CCB

No passado domingo fui ao CCB ver uma peça de teatro. Estacionei no parque coberto e, depois da função, dirigi-me à máquina de pagamento automático. 2 euros. Nada de especial. Introduzi uma nota de 5 euros na ranhura e recebi o ticket mais um papelinho a dizer que tinha um vale de estacionamento de 2,80 euros. Para além da máquina não me avisar previamente, de forma visível, que não tem trocos, ainda me desconta 20 cêntimos no vale (provavelmente pelo trabalho de o imprimir). Eram 20h15 min, dirigi-me ao segurança ("Ah, já sei, a máquina não tem trocos e devolveu-lhe um vale...") que me informou que àquela hora não estava ninguém disponível para me ouvir as reclamações e os impropérios.
Com o meu proverbial optimismo, regressei a casa radiante por não ter pago com uma nota de vinte...

6 comentários:

ortega disse...

É preciso ter lata! (o CCB é claro)

Jorge Pinheiro disse...

Para além de ser péssimo hábito ir ao teatro em vez de ficar a ver o carismático Marcelo, habitua-te a pedir o livro de reclamações.É obrigatório terem. Vai parar a uma entidade fiscalizadora. Dá-lhes chatices... E a nossa revolta não fica apenas mais uma história para contar.

astracan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
astracan disse...

Tu és muito bonzinho... e quanto à reclamação, riam-se dela.
Eu cá dava era uma biqueirada na "machine" que ela havia de vomitar as moedas todas a que tivesse direito. Ai dava, dava!
E se o segurança viesse para mim, soltaria um "Kiai" tão sonoro que o homem ficaria sem ver(temporariamente) o que me dava tempo para chegar ao carro e ir para casa.
E a peça, foi boa?

Al Kantara disse...

Sem duvida que a peça "Hamlet Light", featuring the young but talented Marta Inocentes, valeu bem a deslocação...5 stars 5

astracan disse...

´tava a ver que não...
Young and talented, agreed.
Let's wait for forth coming plays.