30 maio 2010

Carta ao Chico...

Meu caro amigo,
Quando aqui na terra saíu a notícia que você tinha pedido ao Lula para conhecer José Socrates, eu deixei caír a porra do copo de vinho que tinha na mão e pensei, "caraca, mas 'tá tudo doido mêmo ?...O cara não tem político suficiente para conhecer lá no Rio ?...Precisa dar uma palavrinha ao Lula para tomar café com esse cara porquê ? Quererá imigrar e 'tá tendo problema com documento ? Ou será que pirou de vez que isto de artista genial não é muito de confiança ?"
Felizmente, o seu desmentido veio no mesmo dia, sóbrio e discreto mas indignado : afinal, tinha sido José Sócrates a fazer o pedido de o conhecer, ao qual gentilmente acedeu, estando estupefacto com a história absurda que a imprensa divulgou.
Agora me deixa lhe contar um segredo : se você tem falado com as pessoas certas, um café da manhã com esse tal de Sócrates pode valer um contrato de um milhão de reais por ano. Da próxima vez que ele te convidar, diz que o que tu gostava mêmo era de fazer um concerto ali no Taguspark, lá p'rós lados de Oeiras. Vais ver que assinas o contrato antes de o café arrefecer...

3 comentários:

Rita disse...

Ahahahahahaahaahah... ontem ri-me quado soube. Hoje ri-me ainda mais co esta carta! ;)

Anónimo disse...

yui87

Jorge Pinheiro disse...

Gostei do texto.Muito bom.