08 abril 2010

E porque é que ninguém ri ?...

Este rapazinho chama-se Rui Sinel de Cordes, pensa que é humorista, diz umas piadolas ordinarecas com uns palavroezecos à mistura, é geralmente ofensivo porque pensa que a liberdade de expressão dá para fazer graçolas com pessoas portadoras de trissomia 21 ou doentes oncológicos e, last but not the least, tem um programa de televisão algures na SIC Radical porque ou o Boucherie estava bêbedo quando o contratou ou o Sinel possui algum segredo inconfessável que leva o Boucherie a dizer-lhe que sim a tudo.
Estive ontem a ver um desses programas durante o qual não consegui esboçar um sorriso que fosse, tendo-me apenas provocado alguns gases inconvenientes que não me embaraçaram minimamente por estar absolutamente só.
Alguém tem de dizer a este imbecil que não basta ter um apelido sonante (e um bocadinho reaccionário, diga-se...) e absoluta falta de bom senso para se fazer um programa de humor. Porque para ultrapassar (mesmo aparentemente) os limites, é no mínimo preciso que o humorista tenha graça. E graça é coisa que o Ruizinho não tem. É como se um piloto quisesse exercer a profissão sem avião ou um taxista quisesse ganhar a vida sem Táxi.
PS - E bem pode continuar a vestir Fátima Lopes que, mesmo assim ou talvez por isso mesmo, obviamente não passa de um betinho tonto e mal-criado que precisa de um tau-tau para ter juizinho...

3 comentários:

astracan disse...

Não vi o programa, não sei quem é o menino mas, fazer graça com portadores de trissomia 21 ou com doentes oncológicos, chega-me para, se me passar pela frente num inocente zapping, mudar imediatamente de canal. Obrigado pelo trabalho de selecção. Em ti confio. E em mim, também. Abraço Al

Anónimo disse...

Não gostam, não comentam.

Al Kantara disse...

Caro anónimo, pois por não gostar é que comento...