04 novembro 2007

Detido por fotografar carrosséis ?!...


Um fotógrafo amador foi detido, algemado, identificado e viu a sua máquina apreendida porque estava a fotografar carrosséis numa feira em Faro. Estranho ? Só para toda a gente menos para os seguranças que desconfiaram daquele homem de 50 anos que durante três noites seguidas esteve à volta dos carrosséis a fotografar. Chamaram a PSP e os agentes não tiveram dúvidas : se gosta de fotografar carrosséis é porque gosta de fotografar crianças e se gosta de fotografar crianças é porque é pedófilo e a gente já trata dele. E assim o algemaram, o interpelaram tuteando-o (porque é assim que a autoridade deve tratar os criminosos) e lhe apreenderam a máquina que no dia seguinte, aliás, teimavam em não devolver.
Senhor Ministro da Administração Interna : Explique Vossa Excelência aos senhores agentes das forças de segurança que a imbecilidade, apesar de tolerada, é malvista pela população em geral. Já agora, promova testes de inteligência aos senhores agentes e reforme aqueles que não ultrapassarem os 32 pontos. Vai ver que fica com menos efectivos mas os embaraços também diminuirão sensivelmente...

2 comentários:

Jorge Pinheiro disse...

Queira Vexa apresentar-se no prazo de 3 dias no posto da guarda mais próximo de sua residência, para responder pelo crime de ofensas mentais agravado.
P'lo Ministro da Atenção Eterna

Al Kantara disse...

Lá estarei a bem da Nação...