24 novembro 2007

Não vamos ter velhos pobres

Este senhor sorridente chama-se Pedro Marques e é Secretário de Estado da Segurança Social. Leio, espantado, que afirmou recentemente que as medidas do Governo para o Orçamento de Estado 2008 «garantem que nenhum idoso seja pobre em Portugal».
Perante esta tirada triunfal, tive curiosidade e fui ver quem era este curioso personagem. O rapazinho tem 31 anos, uma licenciatura e um mestrado, e a brilhante e fulgurante carreira profissional resume-se a assessoria quanto a dinheiros de Bruxelas, já foi assessor de secretário de estado e agora é secretário de estado. Resumindo, nunca trabalhou e sabe muito pouco da vida real. Se assim não fosse, abster-se-ia de dizer imbecilidades que insultam uma inteligência mediana como a minha...

3 comentários:

Jorge Pinheiro disse...

... Mas convenhamos que a cara é simpática, atraente mesmo, e o vestuário do melhor gosto!

Jon disse...

AHAHAHAHAH!!!!!
O expressodalinha acabou de escrever o que eu queria dizer!!!
Mas diga-se de passagem que o senhor para 31 anos está assim um bocadinho estragado.... mal tratado, vá...

Tiago Serpa disse...

Eu diria mesmo que e um pescador de gravata e cara lavada. Nao tem mal nehum ser pescador, pelo contrario precisamos e de peixe!
Agora pescador a brincar ao secretariado digamos que me preocupa. Ou o pobre homem se calhar ate tem alguma(sardinha?) na manga!