O meu pai tem 82 anos e tinha um telefone fixo PT. A Clix abordou-o há uns tempos e convenceu-o que devia mudar de operador. Quando a PT percebeu que ia perder um assinante, contactou o meu pobre pai de 82 anos e convenceu-o que devia desistir do contrato com a Clix.
Não sei bem o que se passou mas sei que, desde ontem, o meu pai de 82 anos ficou sem telefone. Nem Clix nem PT. Hoje passei duas horas ao telefone com operadores da Clix e da PT. A PT diz que o numero é Clix e a Clix diz que o numero é PT. Seja de quem for o numero, do meu pai de 82 anos é que não é pois vai continuar sem telefone fixo e, para o recuperar,. vai ter de preencher mais uns formulários, esperar mais ou menos uma semana e desembolsar 25 euros de qualquer coisa que não percebi bem. Ainda bem que não percebi porque, senão, teria de o tentar explicar ao meu pobre pai de 82 anos que vai fazer os 83 na próxima quarta-feira sem telefone...
2 comentários:
Uma pessoa com a idade do teu pai que dê "trela" a um vendedor desse calibre... está fo.... lixado!
Não o largam enquanto não o "entalarem". E, pelos vistos, foi mesmo isso que fizeram. Imagino o que te custou controlares-te. Abraço
Bem, tenho andado com pouco tempo. Já tinha saudades do estilo e navalhadas do caro Al kantara, rs Espero que a situação se regularize. Engraçado, os m/ais passam a vida a serem assediados pelos operadores , a m/mae quer mudar porque está farta de pagar assinatura. Aínda hoje dizia "parece até que o teu pai é accionista da Pt" depois de ler isto, se calhar ele até tem razão...
Um abraço com as cores do arco-íris
Enviar um comentário