07 março 2010

Morreu o capitão de Abril Costa Martins

Morreu num desastre de aviação o capitão de Abril Costa Martins que, após o PREC, foi vilipendiado e difamado à tripa forra e por isso, coitado, não passou de coronel enquanto outros que souberam dar uma no cravo e outra na ferradura, gozam hoje do merecido generalato e dos privilégios daí advnientes, oferecidos por uma democracia para a qual pouco ou nada contribuiram.
A ingratidão dos homens é tão grande que hoje é difícil encontrar na net uma fotografia do militar que ocupou o aeroporto no 25 de Abril, foi conselheiro de estado e ministro do Trabalho, cargo que originou as tais difamações absolutamente infames nem sequer apoiadas em escutas que nessa altura não eram precisas para se destruir a reputação de um homem bom...

2 comentários:

astracan disse...

Admito a minha ignorância; é um nome que me não é estranho e pouco mais. O baixo perfil que referes ser o seu estilo e a minha falta de atenção são responsáveis por isso. Ouvi a notícia na radio e pensei mesmo nisso. Um nome familiar, para mim.

Maria disse...

Foi fundamental para o êxito do 25 de Abril. Era um homem generoso, honesto, de esquerda, e por isso mesmo vilipendiado pela direita.
Faz-nos falta.