30 agosto 2007

A verdadeira polémica

Como presumo que os meus leitores não sejam consumidores de Jet Set, decerto têm perdido a polémica da silly season : BCP ? Qual BCP ??? Cinha versus Herman, num leva e traz recados deliciosos. Eu conto : O Herman teve o azar de dizer que não aparece pelas festas do Algarve porque possui um terraço com 250 m2 e dois Jaccuzzi e por isso não tem o mínimo interesse em ir ver as mamas postiças da Cinha. Ora, a Jardim que não é boa de assoar, respondeu que era natural que ele não tivesse interesse em olhar-lhe para as mamas porque toda a gente sabe que ele nunca gostou de mulheres. O Herman ripostou que ela deve estar a confundi-lo com o personagem Nelo, esse sim, um verdadeiro misógino. A Cinha aproveitou para garantir que as mamas dela não são postiças, que apenas lhes efectuou uma ligeira intervenção anti-efeito-da-gravidade e que também mora na Lapa e conhece muito bem a vida do Herman.
Enfim, estou cheio de pena. Setembro vai começar e eu vou deixar de ter tempo para ler cavalidades.

3 comentários:

Jorge Pinheiro disse...

Andas a ler coisas muita intelectuais. Onde é que isso vem? Tenho lido atentamente a "ANA" e a "MARIA" e não vi nada desta empolgante polémica. Já agora: o Hrman não gosta de mulheres? Então de que gosta ele?

Al Kantara disse...

Meu amigo, não me perguntes de que gosta o Herman. Já agora, as minhas fontes são, salvo erro, a TV Mais e um programa da tarde da Ferro Rodrigues na SIC com entradas, em directo, ao telefone da Cinha a garantir a qualidade das mamas...

sodona.leide disse...

tardes de grande qualidade...
viva a silly season!