21 agosto 2007

Marcelo interrompe a silly season

O Professor interrompeu a silly season para dar uma entrevista em que, depois de distribuir preciosos conselhos amigos ao governo, à oposição e a todos os outros que por aí andam a tratar da vidinha, considera que "não faz previsões sobre o seu futuro político, concretamente sobre uma eventual corrida presidencial, porque «a única vez que disse que Cristo não descia à Terra desceu . . . não volto a dizê-lo», mas remata, «seria mau sinal para mim e para o partido se tivesse de ser»". Já agora, Professor, não seja tão modesto: Para o próprio País também não era muito bom sinal...

2 comentários:

Jorge Pinheiro disse...

Como é bom poder dizer o que se quer... Ainda me lembro quando havia lista de espera na faculdade de Direito para assistir aos exames do rapaz que citava, de cor, páginas seguidas em alemão para nervosismo dos professores e admiração dos colegas. Um homem que podia ter sido genial, optou pela intriga barata. A inteligência pode mesmo ser uma grande armadilha!

Al Kantara disse...

Direi até que uma armadilha pode ser muito inteligente. (Mas o que é que isto tem a ver com o que estávamos a dizer ? E porque é que isto me lembra bouillabaisse? Tenho que voltar a ler a posologia das gotas...)