neste país tudo é fado
doa a quem doer
até o pessoa
dá para gemer
- Mendes de Carvalho in "Poemas de Ponta e Mola"
17 maio 2005
Políticos distraídos
2 comentários:
Anónimo
disse...
P'líticos?!!! Portugueses?!!! e não Só... preferem uma "couvette" de "tartex" em Bruxelas a uma bela sardinhada em Sesimbra; arrastar a asa a Bruxelas a resolver problemas cá da gente; que lhes apalpem o cú em Bruxelas -os p'líticos heterosexuais 'tá visto-a um "tratamento vip" cá no burgo. e tudo isto... a bem da prosperidade(dos próprios). A classe política é internacional. É uma carreira não, como nos querem fazer crer, um apostolado. Aliás, o político que conseguir convencer o maior número de eleitores(sim, atenção, nós somos "eleitores", isto é, importamos para eleger e.., pronto passamos a ser de novo todos Tários. Tários??? Pois Tários. Então quando chegam as eleições, e depois de mais uma vez sermos enganados, não é isso que os p'líticos gritam em campanha? -Ó Tários, ó Tários, votem em mim!)de que é um apóstolo tem o púlpito garantido. P´líticos? Um problema para o qual ainda não foi encontrada solução. Haja esperança!!!
Sobre o comentário antecedente cumpre-me esclarecer os estimados leitores de que a palavra p'lítico não é um erro de ortografia. P'lítico é um político sem "o" que eles já meteram os 00000000,00 que puderam ao bolso. E não me parecem saciados... Siga o baile!!!
2 comentários:
P'líticos?!!! Portugueses?!!! e não Só... preferem uma "couvette" de "tartex" em Bruxelas a uma bela sardinhada em Sesimbra; arrastar a asa a Bruxelas a resolver problemas cá da gente; que lhes apalpem o cú em Bruxelas -os p'líticos heterosexuais 'tá visto-a um "tratamento vip" cá no burgo. e tudo isto... a bem da prosperidade(dos próprios). A classe política é internacional. É uma carreira não, como nos querem fazer crer, um apostolado.
Aliás, o político que conseguir convencer o maior número de eleitores(sim, atenção, nós somos "eleitores", isto é, importamos para eleger e.., pronto passamos a ser de novo todos Tários. Tários??? Pois Tários. Então quando chegam as eleições, e depois de mais uma vez sermos enganados, não é isso que os p'líticos gritam em campanha?
-Ó Tários, ó Tários, votem em mim!)de que é um apóstolo tem o púlpito garantido.
P´líticos? Um problema para o qual ainda não foi encontrada solução.
Haja esperança!!!
Sobre o comentário antecedente cumpre-me esclarecer os estimados leitores de que a palavra p'lítico não é um erro de ortografia.
P'lítico é um político sem "o" que eles já meteram os 00000000,00 que puderam ao bolso. E não me parecem saciados... Siga o baile!!!
Enviar um comentário